10 Penteados usando GRAMPOS

17:30



Olá meus amores!

 Estava navegando pela net quando de repente me deparei com um post que me chamou bastante a atenção,são os penteados com "Grampos"...
Vejo cada ideia linda de penteados criativos, e notei que ultimamente estão em alta os cabelos com grampinhos.Simmm… esses mesmos, os mais tradicionais que vem em uma caixinha com milhões, mas que em uma semana sumiram todos e não sobrou unzinho… Acho que vão parar em algum universo paralelo ou coisa do tipo.. hahaha!!


Os grampinhos são deliciosos de usar. Eles enfeitam, ajeitam, colocam o famoso “pega rapaz” no lugar e nos salvam na hora de domar a juba.

Agora chegou a hora de usá-los de um jeito ainda mais “decorativo”
Vamos aos 10 penteados lindinhos que eu coletei (viva o Pinterest!!) especialmente para vocês












E ai gostaram?!? Então compartilhe...
Clique aqui e leia o post completo: Blog da Sophia Abrahão

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários.Clique aqui e deixe o seu!

Popular Posts

Subscribe