Sapatos...conheça as tendências para o verão 2015

00:32


Em julho, aconteceu a 46ª edição da Francal, nessa feira é possível ficar por dentro de todas as tendências da próxima temporada, saber tudo que vai rolar em matéria de bolsas, acessórios, cintos artefatos de couro e principalmente de calçados, que é o que vamos mostrar agora, algumas tendências em calçados verão 2015. Para começar, vale se preparar para o uso de transparências, que vem com tudo na próxima estação, assim como cores vibrantes ou em tom pastel, e mais, birkenstock, muitas tiras cruzadas, solado tratorado, correntes, fivelas, texturas, elementos naturais, estampas e acabamento metalizado, vão tomar conta desta nova estação. 

Veja abaixo algumas tendências em calçados Verão 2015

Cores

cores de calçados Verão 2015
Quanto às cores, veremos muitos tons vibrantes, pastéis e neutros em calçados verão 2015. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Nos tons neutros, o off white, brown sugar e nude ganham destaque. As Candy Colors também continuam com tudo, seus tons pastéis voltam mais discretos e modestos, sendo responsáveis pelo toque romântico da estação, o rosa, verde, lilás, azul e amarelo são os protagonistas.

Saltos

Saltos calçados verão 2015
No que diz respeito aos saltos, esta nova temporada vai contar com saltos estruturados, de várias alturas e finos. Também vai poder encontrar anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. Outra das tendências em calçados verão 2015 são as sandálias com salto estaca, formato reto.

Franjas

calçados verão 2015 Franjas
As franjas continuarão em alta, nas sandálias, em looks mais despojados, enquanto as gladiadoras chegam agora mais ousadas e sofisticadas entre os calçados verão 2015.

Transparências

calçados verão 2015 Transparências
As transparências continuam com tudo, tanto na roupa quanto nos pés, e prometem dar leveza e frescor aos calçados verão 2015, aparecendo em sapatos, sandálias e até sapatilhas, e podem aparecer em pequenos detalhes ou na peça inteira. Mas o must mesmo em transparência são os saltos que são fabricados em plástico ou acrílico.

Birkenstock

calçados verão 2015 Birkenstock
As sandálias com inspiração no modelo original birkenstock vem com tudo em novas versões de calçados verão 2015, com solados que podem ser leves como os de rolha, ou de referências esportivas como o tratorado. Para o cabedal, fechamento com fivelas e na superfície, pelo em animal print ou vazado e metalizado.

Tiras cruzadas

Tiras cruzadas entre as tendências de calçados verão 2015
Se preparem para as tiras cruzadas com largura ampla, elas estão chegando com tudo entre os calçados verão 2015, e adornadas com estampa de cobra e metalizado ou com aplicação de pedrarias.

Solado tratorado

Solado tratorado entre as tendências de calçados verão 2015
Também aparecerá bastante entre os calçados verão 2015, tanto em modelos abertos com em fechados, ele, o solado tratorado vem com uma espessura fina, trazendo o universo esportivo para os calçados femininos em tons de branco combinando com neutros e coloridos ou terrosos, realçando as cores dos cabedais.

Metalizados

tendências de Metalizados entre os calçados verão 2015
E o metalizado invadiu a moda direto, desde roupas, acessórios, e, assim, os calçados verão 2015 com acabamentos metalizados chegam em tons dourados e prateados e principalmente em modelos de sandálias com tiras mais espessas. Aqui o solado tratorado ou os de aspecto natural trazem duas propostas diferentes para o calçado.

Rasteirinhas

tendências de Rasteirinhas entre os calçados verão 2015
Elas conquistaram de vez o coração das mulheres, e parece que tão cedo não dirão adeus, são super confortáveis, ótimas para andar nos dias de muito calor. Agora chegam cheia de glamour entre os calçados verão 2015, com pedrarias, desde as mais básicas até às mais coloridas e detalhes metalizados, ou mesmo em estampas florais, e mais, com estampa de oncinha, ótimas para dar um up na produção.

Sandálias Meia Pata

Sandálias Meia Pata entre as tendências de calçados verão 2015
As sandálias meia pata ou com salto bloco, aquele mais quadrado e pesado, também vão marcar a tendência em calçados verão 2015, chegam acompanhadas de fivelas grandes ou por correntes. Uma ótima opção para uma saída à noite nas noites quentes de verão.

Calçados Bicolores

Calçados Bicolores são tendências de calçados verão 2015
Totalmente com inspiração em elementos do sport chic, se prepare para combinações ousadas com tons bicolores entre os calçados verão 2015, como o off white ou o verde suave, bastante usados em anabelas, metalizado combinado com cores tanto intensas como discretas, tal como o vermelho ou o bege.

Alpargatas

Alpargatas entre as tendências de calçados verão 2015
As Alpargatas também prometem ser a sensação entre os calçados verão 2015, super básico, vem substituindo o tênis, em lona ou brim, e em todas as cores e com as mais variadas estampas.
E aí? Já escolheu o seu preferido?
Curta,comente e compartilhe!!!!!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários.Clique aqui e deixe o seu!

Popular Posts

Subscribe